ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Educação

Alunos do CMEI passam a ter acompanhamento contínuo de Fisioterapeuta

Terça-feira, 26 de setembro de 2017

Visualizada 480 vezes

Projeto visa identificar alterações no desenvolvimento neuropsicológico das crianças


A fisioterapeuta da Secretaria de Saúde, Cristina Takahashi, esteve na última semana no Centro Municipal de Educação Infantil Menino Deus (CMEI), para dar início ao projeto Fisioterapia no CMEI.

A iniciativa é da Secretaria de Educação, e visa avaliar as crianças, identificando dificuldades, atraso ou alterações em seu desenvolvimento neuropsicológico e, se for o caso, trabalhar as habilidades comprometidas.

Segundo a diretora do CMEI, Eliandra Perincel, será um projeto contínuo, com a presença semanal da fisioterapeuta. Serão avaliadas crianças do Berçário, Maternal I e Maternal II.

Alunos do CMEI passam a ter acompanhamento contínuo de Fisioterapeuta Alunos do CMEI passam a ter acompanhamento contínuo de Fisioterapeuta Alunos do CMEI passam a ter acompanhamento contínuo de Fisioterapeuta Alunos do CMEI passam a ter acompanhamento contínuo de Fisioterapeuta Alunos do CMEI passam a ter acompanhamento contínuo de Fisioterapeuta Alunos do CMEI passam a ter acompanhamento contínuo de Fisioterapeuta

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  15/12/2017 21:06:17