ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Funcionalismo Público

Está disponível para download o LIP - Laudo de Insalubridade e Periculosidade

Terça-feira, 05 de setembro de 2017

Visualizada 137 vezes

Laudo tem validade de 1 ano


A Administração Municipal disponibilizou para download o LIP - Laudo de Insalubridade e Periculosidade no site oficial do município, Menu Serviços - Programa de Saúde do Trabalho (Clique aqui para link direto).

O laudo foi uma recomendação do Ministério Público ainda em 2016. A atual administração, visando regularizar o pagamento de adicionais de insalubridade e periculosidade aos funcionários, contratou, via licitação (Pregão Presencial 36/2017) a empresa Medicseg Segurança e Medicina Ocupacional do Trabalho, que cumpre todos os requisitos para a execução do serviço.

A Medicseg, após análise minuciosa de todos os ambientes de trabalho da Prefeitura, inclusive com o acompanhamento do representante do Sindicato dos Servidores, entregou o laudo ao Prefeito Nato Moura. Já na folha de pagamento do mês de julho, os funcionários que tem direito já receberam o adicional, conforme a classificação definida no LIP.

Segundo o Prefeito Nato Moura, a atual administração está providenciando a regularização de todas as situações que envolvam direitos dos funcionários, como adicionais, licenças médicas, auxílio-doenla e aposentadorias. "Nosso objetivo é garantir todos os direitos dos funcionários, de forma justa e legal, que concluiremos finalmente com a implantação do Plano de Cargos e Salários", destacou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  15/12/2017 21:06:17