Acessibilidade

Administração

Prefeito viaja a Brasília para resolver pendências do Município

Sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Última Modificação: 11/08/2017 17:21:53 | Visualizada 1305 vezes

Obtenção da Certidão Negativa foi o objetivo principal da viagem


Ouvir matéria

O Prefeito Nato Moura fez, na última semana, sua primeira viagem a Brasília. O objetivo era pleitear emendas para o município na Câmara dos Deputados, buscar recursos para a conclusão da Super Creche e, principalmente, dar andamento no processo de obtenção da Certidão Negativa de Débitos junto ao Ministério da Previdência.

Nato se reuniu com os Deputados Federais Sérgio Souza, Alex Canziani e Sandro Alex, apresentando diversos projetos para que os mesmos incluam no orçamento da União de 2018. No Ministério da Saúde, Nato solicitou ao ministro Ricardo Barros uma ambulância e recursos para a Saúde. No Ministério da Educação, o objetivo era resolver a paralisação da obra da Super Creche. Segundo ele, é preciso atualizar o orçamento da obra, que ainda está com os valores de 2012, época da liberação, e revisar o projeto.

Porém, Nato ressaltou que para que Curiúva consiga tudo que está sendo pleiteado, tanto em nível federal quanto estadual, é imprescindível que a Prefeitura tenha a Certidão Negativa: “estivemos no Ministério da Previdência, já que o principal entrave que nos impede de obter a certidão se refere a problemas com nosso Fundo de Previdência. Estamos no caminho certo, fomos até elogiados pelo funcionário do ministério. Das pendências que eles nos passaram no início do ano, já resolvemos cerca de 90% delas. Estamos fazendo o possível para que até Dezembro tenhamos a tão sonhada Certidão, depois de 13 anos”, finalizou.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  28/03/2024 22:39:05