Acessibilidade

Administração

Prefeito Nato recebe os Deputados Alexandre Curi e Pedro Lupion

Quinta-feira, 04 de maio de 2017

Última Modificação: 04/05/2017 18:48:21 | Visualizada 1749 vezes

Parlamentares garantiram a liberação de diversos projetos ao município


Ouvir matéria

Nesta quarta-feira, 4/5, o prefeito Nato Moura, Veradores, Secretários e funcionários da Administração receberam a visita dos Deputados Estaduais Alexandre Curi (PSB) e Pedro Lupion (DEM). Eles vieram a Curiúva prestar contas sobre o andamento das solicitações do Prefeito junto ao Governo do Estado.

Alexandre Curi afirmou que é preciso dar uma atenção especial aos municípios com baixo IDH (ìndice de Desenvolvimento Humano), como é o caso de Curiúva. Ele lembrou os projetos já encaminhados por ele nesta e em gestões anteriores, já que é representante do município de longa data.

Já Pedro Lupion disse que é a primeira vez que intercede por Curiúva no Governo. Afirmou ter conseguido muitos recursos para a cidade vizinha de Figueira, e que agora espera poder fazer o mesmo para cá, contando com a capacidade de nossa equipe administrativa. Segundo ele, em 4 meses, com as diversas visitas do Prefeito à Capital já foi possível encaminhar (e em alguns casos, realizar) muita coisa.

Nato e o vice Tuil lembraram da importância do município ter bons representantes tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara Federal. Por fim, os deputados conversaram separadamente com alguns Secretários municipais, agendando suas reivindicações junto aos órgãos do Governo Estadual em Curitiba.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  19/03/2024 00:00:15