ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Administração

Prefeito restringe uso de celulares em ambiente de trabalho

Terça-feira, 04 de Abril de 2017

Visualizada 1564 vezes

Prefeitura também deve implantar relógios-ponto nos próximos dias


Visando melhorar o atendimento e dar maior rendimento ao serviço público, o Prefeito Nato Moura enviou um comunicado a todas as Secretarias da Prefeitura, proibindo o uso EM EXCESSO do telefone celular. O mesmo comunicado pede aos servidores que não se ausentem do local de trabalho sem a autorização prévia do seu superior.

Segundo Nato, o objetivo não é tirar o direito do funcionário de usar o celular, mas impedir principalmente o uso de redes sociais. "Todos sabem que muitos usam as redes sociais até mesmo para o trabalho, pois elas tornam a comunicação mais rápida e econômica. Mas tem que haver haver bom senso, o serviço deve vir em primeiro lugar", lembra.

O prefeito ainda disse: "Eu tenho experiência como administrador na área privada, mas na área pública não pode ser diferente. Quem paga o salário do servidor é o povo. A grande maioria trabalha corretamente, eu encontrei aqui na Prefeitura excelentes profissionais, mas não podemos deixar que a atitude de alguns poucos servidores denigram a imagem de toda a classe".

Por fim, ele lembrou que a prefeitura já fez a licitação e nos próximos dias devem ser instalados relógios-ponto em todos os setores da administração. Segundo ele, os próprios servidores cobram os seus superiores a respeito dos que não cumprem suas obrigações. "Nós queremos valorizar o bom funcionário, queremos implantar todas as medidas que forem necessárias nesse sentido. Mas, por outro lado, queremos que os que não estão trabalhando corretamente entrem na linha. Eu repito: alguns poucos funcionários podem prejudicar toda a administração".

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  20/10/2017 23:50:05