ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Saúde

Em conversa com médicos, Prefeito cobra melhor atendimento

Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Visualizada 1872 vezes

Prefeitura também manifestou interesse em renovar os contratos com os profissionais


A fim de sanar algumas questões relativas ao atendimento médico nas UBS e no Hospital Municipal, o Prefeito Nato Moura convocou os oito médicos que prestam serviço ao município para uma reunião, na última quarta-feira (22/3). Apenas uma médica que estava de plantão não compareceu.

Nato deixou claro que não havia reclamações de todos os profissionais, mas que precisava colocar a todos seu compromisso assumido com a população de melhorar a saúde de Curiúva. Destacou a qualidade dos médicos, amplamente reconhecida pela população, mas exigiu pontualidade e comprometimento, principalmente nos plantões hospitalares, visto que os pagamentos tem sido realizados em dia pela Prefeitura, além de ser um dos melhores salários da região. Lembrou que essa conversa se estenderá ao demais profissionais da área de saúde.

Por fim, como os contratos dos médicos vencem no próximo mês de Maio, o prefeito manifestou o interesse da Prefeitura na renovação de todos os sete médicos (um dos médicos é concursado), indicando que Secretário de Saúde Christiano Borges inicie imediatamente o processo, para que o atendimento não seja interrompido por questões burocráticas.

Em conversa com médicos, Prefeito cobra melhor atendimento Em conversa com médicos, Prefeito cobra melhor atendimento

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 3545-1222 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  17/08/2017 15:11:11