Acessibilidade

Administração

Reunião do Prefeito Amadeu com funcionários da agência da Caixa Econômica Federal de Telêmaco Borba e da Casa Lotérica de Curiúva

Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Última Modificação: 10/12/2015 11:08:17 | Visualizada 708 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito Amadeu recebeu na última semana os funcionários da agência da Caixa Econômica Federal de Telêmaco Borba, Sr. Carlos Cezar Machado, supervisor de canais, e o Sr. Jean Carlos da Silva, gerente de atendimento, além da Srª Luana, funcionária da Casa Lotérica de Curiúva.

Na pauta das discussões, esteve o convênio que o Município está firmando com o agente financeiro para concessão de empréstimos consignados para os funcionários da municipalidade. Em poucos dias, o serviço estará disponível e a Superintendência de Recursos Humanos da Prefeitura poderá então encaminhar os documentos necessários para oficialização das propostas de empréstimos aos interessados.

"A concorrência entre os bancos e financeiras que oferecem o empréstimo consignado passa a ser interessante para os funcionários, uma vez que a tendência é fazer com que as taxas de juros caiam, e com isso nossos servidores sejam beneficiados", enfatizou o prefeito. Segundo ele, os bancos tem voltado a procurar a Prefeitura para firmar esse tipo de convênio, pois voltaram a ter confiança na administração, que infelizmente em administrações anteriores não repassava aos bancos o pagamento que era descontado do funcionário.

Fonte: Administração

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  28/03/2024 17:19:04