Acessibilidade

Esporte

A quadra de esportes da Praça Constante Borges está em reforma

Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Última Modificação: 10/12/2015 15:14:57 | Visualizada 2190 vezes


Ouvir matéria

A quadra de esportes da Praça Constante Borges está recebendo reformas para melhor atender os esportistas, bem como proteger os transeuntes e usuários da praça.

A principal necessidade era a substituição do alambrado, pois estava em estado que oferecia riscos aos usuários da quadra, ao tempo em que causava desconforto às pessoas que circulavam nas imediações do referido centro desportivo, em razão da facilidade que as bolas de futebol tinham em ultrapassar os limites da quadra, e atingir pessoas que por ali circulam. A Administração licitou os serviços e a empresa contratada para execução da obra já está fazendo a substituição completa do alambrado, bem como o reforço e pintura das estruturas metálicas. A quadra de esportes receberá ainda nova pintura das linhas de demarcação no piso.

O Secretário de Esportes, Ciro Constanski, comentou sobre a expectativa das atividades promovidas  pelo Município naquele e em outros espaços. "A Secretaria de Esportes foi efetivada neste ano, e nós estamos começando a estruturá-la, com a compra de materiais e a manutenção das quadras e do Ginásio", disse Ciro.

Segundo falou o prefeito Amadeu, "a recuperação da quadra está dentro do programa de apoio ao esporte e que, por certo, irá receber novos investimentos durante nossa administração, dando condições ao secretário Ciro de executar todas as ações que essa área precisa".

Fonte: Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  28/03/2024 17:19:04