ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Indústria e Comércio

Fábrica de confecções em Curiúva inicia atividades no próximo dia 02/02

Sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Visualizada 983 vezes


Ontem pela manhã o secretário de indústria e comércio, Orivaldo Oelke, esteve reunido com as costureiras que irão iniciar os trabalhos na empresa de confecções “Curiúva Indústria e Comércio SA”. Como resultado do encontro, ficou determinada a data de início das atividades, que acontece no próximo dia 02 de fevereiro, contando, a princípio, com cinco costureiras e duas ajudantes.

 

O consultor empresarial Edson Antônio Poussacos também participou da reunião, ele é o contato entre fábricas de São Paulo que enviarão pedidos de produção para a empresa curiuvense.

 

Ainda na continuidade dos trabalhos, no período da tarde Orivaldo, acompanhado do presidente da “Curiúva Indústria e Comércio SA”, José Carlos Bucco e de um dos sócios da empresa, Valdecir de Oliveira, visitaram uma fábrica de confecções em São José da Boa Vista-PR. “O objetivo foi trocar experiências e conversar sobre pontos positivos e negativos enfrentados ao longo da implantação daquela empresa, para utilizar essas informações a nosso favor”, explicou Orivaldo.

 

A “Curiúva Indústria e Comércio SA” é a empresa formada pela comissão arrecadadora de valores, composta por sócios que investiram valores diversos durante 8 meses, visando a abertura de uma empresa em Curiúva. O investimento de capital prossegue até completar 2 anos, ou seja, meados de 2016. 

 

A sede da empresa será na Rua Vereador Renato Martins (antiga loja da Ermeli). O critério para escolha das primeiras costureiras foi a análise de currículo e experiência no ramo. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Indústria e Comércio (43) 3545-1222. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  30/03/2020 15:13:33