Acessibilidade

Prefeitura lana apoio Campanha Outubro Rosa

Quinta-feira, 02 de outubro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1889 vezes


Ouvir matéria

Durante esta semana a campanha Outubro Rosa foi lançada em Curiúva. No dia 01/10, colaboradores da Secretaria de Saúde estiveram reunidos durante todo o dia elaborando programações especiais para este, que é o mês principal de combate e prevenção ao câncer de mama.

 

O prédio da prefeitura municipal foi decorado, também lembrando o início do mês de outubro e a importância da campanha. Funcionárias vestiram-se de rosa, demonstrando consciência e colaborando com a divulgação da campanha.

 

O principal objetivo da Campanha, que está espalhada por todo o país, é a orientação para que as mulheres procurem a Secretaria de Saúde para informar-se e previnir-se do câncer do colo do útero e de mama.

 

“Diversas atividades serão realizadas em todos os bairros de nosso município. Em breve divulgaremos a agenda das programações. Enquanto isso, todas as mulheres são bem vindas às UBS’s para ficarem por dentro de cuidados rotineiros que fazem toda a diferença no diagnóstico”, explicou o Secretário de Saúde, Claudinei Bueno da Silva.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  19/03/2024 00:00:15