ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Senac e AdministraĆ§Ć£o estudam parceria para vinda de cursos profissionalizantes para CuriĆŗva

Quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Visualizada 1421 vezes


Hoje o chefe de gabinete, João Vedan, a secretária de Assistência Social, Marlene Vander Brock e a Assistente Social Lucenir Alves estiveram em reunião com os representantes SENAC-PR, Geraldo Martins e Antenor Pinheiro. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial busca parceria junto ao município para a vinda de cursos profissionalizantes a Curiúva.  

 

Ao todo são mais de 800 opções de cursos, sendo que os selecionados para virem serão custeados pela Administração Municipal e gratuitos ao público alvo. A fase agora é de sondagem por parte da Assistência Social, a respeito de que cursos interessam à população curiuvense e também da viabilidade dos mesmos virem para cá. “Nossa intenção é propiciar profissionalização e mão de obra capacitada para trabalhar de maneira autônoma ou para empresas, por isso não podemos trazer qualquer curso da lista, precisamos verificar a nossa realidade e capacitar público que tenha mercado de trabalho para colocar em prática o conhecimento adquirido”, explica João Vedan.

 

Na página inicial do site oficial do município (www.curiuva.pr.gov.br), o cidadão pode opinar em que cursos se interessaria em fazer, ou acredita serem interessantes para virem para Curiúva. A lista completa de cursos você também pode conferir em www.pr.senac.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  30/03/2020 15:13:33