ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Administra├ž├úo

Poder p├║blico pede agilidade no atendimento e altera├ž├Áes no pr├ędio do banco Ita├║ de Curi├║va

Quinta-feira, 03 de julho de 2014

Visualizada 311 vezes

Demora no atendimento e falta de estrutura f├şsica resultam em filas todos os dias em frente ├á ag├¬ncia


Desde que a agência do banco Itaú de Curiúva foi assaltada, iniciou-se a preocupação com relação ao atendimento ao público, que provavelmente seria prejudicado. No dia 23 de junho, a prefeitura enviou um e-mail para a Diretora de Relações Institucionais e Governos, Mara Rubia, do banco Itaú, pedindo agilidade nos reparos do prédio, aumento de funcionários e se possível a mudança definitiva do local de atendimento.

 

Em resposta ao e-mail da prefeitura, a representante do Itaú disse que as devidas providências estavam sendo tomadas e que com relação à estrutura da agência, já haviam sido solicitadas melhorias ao setor de projetos e reformas de agências.

 

“Infelizmente o que esperávamos aconteceu: O Itaú não agiu a tempo e agora todos os dias há filas enormes formadas nas calçadas e arredores da agência, e pessoas sem um mínimo de conforto e segurança esperando no sol por horas”, disse Amadeu.

 

Em conversa com funcionários da agência nesta manhã, o prefeito foi informado de que não haverá mudança de prédio, já que o mesmo começa a ser reformado amanhã, e novos caixas eletrônicos devem chegar no dia 10 de Julho.

 

Aproximadamente 500 funcionários públicos municipais retiram mensalmente seu salário na agência Itaú, além de aposentados e o público em geral, o que gera constantemente filas do lado de fora da agência e desconforto à população.

 

Em ligação à central do banco hoje pela manhã, o chefe de gabinete, João Vedan, pediu mais uma vez agilidade e providências imediatas por parte do Itaú, inclusive informando que o processo com fotos e documentos discorrendo sobre a atual situação serão encaminhados ao Ministério Público. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  23/08/2019 23:04:58