ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Esporte

Guarda Mirim firma parceria para oferecer aulas gratuitas de Taekwondo para seus alunos

Sexta-feira, 20 de junho de 2014

Visualizada 528 vezes

Aulas também serão ministradas no Armazém do Esporte, para o público em geral


Amanhã às 9h da manhã os mestre de Taekwondo, Marcelo Rocha e Fernando Madureira estarão em apresentação no Armazém do Esporte. O “aulão” contará com a participação de alunos da Guarda Mirim de Curiúva, que receberam instruções e noções básicas sobre o esporte na última terça-feira (17).

 

Além de aulas no Armazém do Esporte, Marcelo e Fernando visam, em parceria com a Guarda Mirim, desenvolver um projeto social que atenda aos alunos da Associação. “Sabemos que a maioria das crianças e adolescentes da faixa etária que atendemos se interessa por esportes assim, e muitos não tem condições de matricular-se numa academia particular, então estamos buscando parcerias e apoio para que possamos trazer estas aulas gratuitas para alunos da Guarda Mirim”, explica o Comandante Celso Parreira, diretor administrativo da associação.

 

“Além do bem físico que a prática de esportes proporciona, o taewondo tem todo um vínculo educacional, buscando valorização das amizades e da família, a autoconfiança perante a sociedade, enfim, uma série de benefícios que estão sendo aproveitados nos mais de 80 municípios do PR onde nosso trabalho já chegou, agora é a vez de Curiúva”, conta o mestre Fernando Madureira,  Técnico Olímpico de Taekwondo e atual Técnico da Seleção Nacional.

 

Então anote aí: Aulão gratuito de Taekwondo com demonstrações práticas e explicações teóricas, amanhã às 9h, no Armazém do Esporte. Não há limite de idade. Confira!

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  05/12/2019 19:15:02