Acessibilidade

Agricultura

Reuniões nos bairros visam apontar representantes para compor nova diretoria do CMDR′s

Quarta-feira, 21 de maio de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 590 vezes

Barrinha, Espigão Bonito e Colônia D′antas já reuniram nomearam seus líderes


Ouvir matéria

Em Maio começaram as reuniões da Secretaria de Agricultura com moradores dos bairros de Curiúva a fim de auxiliar na reestruturação do CMDR’s (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável). Segundo o prefeito Amadeu, é de extrema importância que o conselho esteja bem estruturado “Muitos programas do governo estadual e federal dependem de projetos formulados e/ou aprovados pelo conselho para liberação de verbas nesta área, melhorando a agricultura do município”, explica.

 

Os bairros Barrinha, Espigão Bonito e Colônia D’antas já realizaram suas reuniões. Em sua maioria, os encontros contaram com a presença do prefeito Amadeu, do chefe de gabinete, João Vedan, do secretário Flávio e também de colaboradores da Secretaria da Agricultura e da EMATER.

 

Ontem a noite cerca de 30 pessoas reuniram-se no bairro Colônia D’antas. “De cada reunião saímos com 3 representantes daquela comunidade, quando todos os bairros já tiverem os líderes nomeados, faremos a eleição para composição da nova diretoria do CMDR’s de Curiúva”, explica Flávio.

 

 

Confira a agenda das próximas reuniões:

22/05 – Bairro Serrinha

29/05 – Barra Bonita

30/05 – Felisberto / Água Salgada

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  17/04/2024 23:34:52