Acessibilidade

Educação

Educadores e gestores recebem capacitação do SEFE

Sexta-feira, 14 de março de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 640 vezes


Ouvir matéria

A equipe de assessoramento pedagógico do SEFE está realizando hoje o último dia de capacitação para professores da rede municipal de ensino (educação infantil, 1º e 2º ano). Durante os dias 13 e 14 de março as professoras Kátia Bucoti, Ana Lúcia Lima, Doriane Ferreira e Bethe Garreth estiveram reunidas com os professores das séries citadas, na Escola Municipal professora Maria de Lourdes.

 

Cada assessoria do SEFE ficou com um grupo de educadores, sendo formadas 4 salas de estudo, 1 de educação infantil, 1 de 1º ano, 1 de 2º ano e 1 de gestores e pedagogos. O Sistema Educacional Família e Escola disponibiliza ao município 2 treinamentos durante o ano, um no 1º e outro no 2º semestre. As assessoras reuniram-se também com os pais de alunos que utilizam o material, a fim de alinhar as propostas de trabalho para melhores resultados.

 

A secretária de Educação, Maria Cleonice Santos falou da participação dos familiares e dos professores em busca de uma educação de qualidade. “Os materiais pedagógicos tiveram uma aceitação boa. São envolventes e dinâmicos, prendem a atenção do aluno e proporcionam aos professores diferentes estratégias de trabalho, além de estabelecer comunicação facilitada entre escola e casa”, conta.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  28/03/2024 15:21:35