Acessibilidade

Administração

2ª reunião geral de secretários e líderes da administração discute planejamento estratégico

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1152 vezes


Ouvir matéria

A reunião mensal do prefeito com todos os secretários da administração aconteceu ontem no fim da tarde. O encontro durou quase 3 horas e falou sobre planejamento estratégico e gestão promissora.

 

Discutiu-se entre outros assuntos sobre a dificuldade de evoluir e investir em melhorias para o município, uma vez que o orçamento é escasso e o recurso próprio é quase todo comprometido com os serviços oferecidos atualmente. “Nossa prioridade é conseguirmos as certidões de regularidade do município para assim não perdermos mais oportunidades de verbas dos governos estadual e federal”, afirmou Amadeu.

 

“Mesmo com todas as dificuldades, em 2013 foram investidos recursos próprios na aquisição de equipamentos de informática, veículos novos para a educação, saúde e demais secretarias, além de mais de 400mil em materiais para o hospital”, frisou o prefeito.

 

Amadeu propôs em Janeiro que seja feita pelo menos um reunião por mês com secretários e líderes todos juntos, a fim de alinhar a forma de trabalho e proporcionar apoio mútuo entre as divisões da administração. O próximo encontro ficou previamente marcado para 27 de março, última quinta-feira do mês.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  17/04/2024 23:34:52