Acessibilidade

Indústria e Comércio

Poder público apoia empreendimento para produção artesanal de cadeiras

Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 846 vezes

Até agora 19 pessoas estão empregadas


Ouvir matéria

Um novo empreendimento vem ganhando força e visibilidade em Curiúva. A produção artesanal de cadeiras emprega atualmente 19 funcionários, incluindo o centro da cidade e o bairro Felisberto. As equipes produzem juntas, por semana, até 10 jogos com 5 peças cada.

 

Num barracão no Parque Industrial II são feitas as armações em ferro, logo após são transportadas para uma sala no Jardim Izaura e outra no bairro Felisberto, onde são preenchidas com tiras de fibra sintética.

 

“Em outras ocasiões empresas assim tentaram instalar-se aqui mas não era viável já que não havia a produção de armações por perto, era necessário buscar em Curitiba, o que demandava mais tempo e gastos. Graças à intervenção do poder público, a equipe que produz as armações pode começar a trabalhar, viabilizando o empreendimento em Curiúva”, conta o Secretário de Indústria e Comércio, Orivaldo Oelke.

 

“É de nosso total interesse que empresas, principalmente as daqui, tenham sucesso nos negócios, proporcionando assim emprego digno e salário fixo aos trabalhadores. Buscaremos dar sempre o apoio necessário”, finaliza o prefeito Amadeu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  28/03/2024 22:39:05