ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Indústria e Comércio

Empresários buscam apoio junto à administração para instalação de nova empresa em Curiúva

Sexta-feira, 07 de fevereiro de 2014

Visualizada 333 vezes


Os empresários curiuvenses Ilson de Oliveira e Nata Nael Moura buscaram apoio da administração municipal, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, para melhorias de um local no Parque Industrial I visando a instalação de uma nova empresa em Curiúva. O empreendimento será no ramo madeireiro, especificamente trabalho com matéria prima pré-cortada para confecção de móveis (estofados, cama box e outros). Inicialmente serão oferecidos aproximadamente 30 empregos, com a perspectiva de em um curto espaço de tempo este número ser ampliado para 60 vagas.

 

Em conversa na tarde de ontem os empresários afirmaram ao prefeito Amadeu e ao secretário de Indústria e Comércio Orivaldo Oelke o desejo de que a empresa esteja em funcionamento num prazo de 60 dias. Esses dois meses são necessários para instalação de um barracão, bem como para a montagem das máquinas. Neste mesmo período, a administração irá realizar o manilhamento da rua onde será instalada a empresa, bem como viabilizar os locais de entrada e saída de veículos e cascalhamento do pátio do local, conforme solicitação dos empresários.

 

“A administração apóia a implantação de novas empresas em Curiúva, isso significa novos empregos e consequentemente melhor qualidade de vida aos moradores daqui. É uma das tarefas da Secretaria de Indústria e Comércio”, finaliza o secretário Orivaldo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  20/05/2019 23:30:44