Acessibilidade

Saúde

Prefeito Amadeu reúne-se com os colaboradores da Saúde

Terça-feira, 04 de fevereiro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 639 vezes


Ouvir matéria

Na última sexta (31), o prefeito Amadeu esteve em reunião na Secretaria Municipal de Saúde. A grande maioria dos colaboradores da Secretaria, incluindo os dos bairros, estava presente. Foi a primeira reunião geral de 2014. “É importante nos reunirmos assim para que todos tenham a oportunidade de se expressar. Nós formamos um time e ele só será ganhador se a forma de trabalho e as metas estiverem claras e de acordo com nossas possibilidades”, afirmou Amadeu.

 

O prefeito falou também sobre a maior independência que a Secretaria terá, principalmente no que se refere a orçamento. “Precisamos agora sentar e fazer o planejamento de cada UBS, em que iremos investir, as prioridades a serem atendidas, etc.”, disse o Secretário Municipal de Saúde, Claudinei Bueno da Silva.

 

Outro assunto tratado foi o transtorno que as obras nas UBS’s vêm causando. Amadeu pediu paciência a todos, já que as reformas e ampliações visam oferecer melhores condições de trabalho e aperfeiçoamento do atendimento ao público. Atualmente algumas divisões da saúde estão funcionando em outros prédios. A farmácia, por exemplo, encontra-se instalada numa sala anexa à Secretaria de Educação, já o atendimento médico e vacinações estão sendo feitos no prédio da Assistência Social.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  28/03/2024 22:39:05