ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Patrulha do Campo

Patrulha do Campo permanece em Curiúva até o dia 20 de Dezembro

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Visualizada 483 vezes


A Patrulha do Campo, programa do governo do estado em parceria com prefeituras visa melhorar a condição de estradas rurais em todo o Paraná. Para que isso aconteça é feito um consórcio e os maquinários passam nas cidades inscritas conforme a ordem sorteada. Lá os funcionários permanecem 30 dias trabalhados e logo após seguem para o próximo município.

 

Em Curiúva a Patrulha começou a trabalhar no dia 14 de Outubro, a próxima cidade do consórcio é Tibagi, porém os maquinários só irão para lá em 2014. “Eles ficariam poucos dias em Tibagi e teriam que parar por causa dos recessos, então fizemos um acordo de ficarem mais uns dias aqui e irem no próximo ano para Tibagi”, explica o prefeito Amadeu.

 

A estrada que vai para o bairro Felisberto está sendo recuperada e readequada. “Não conseguiremos deixar da maneira que gostaríamos, mas muita coisa já foi feita e está sendo feita visando a melhoria das estradas e o conforto dos que a utilizam” afirma Amadeu.

 

Vários trechos da estrada foram alargados, visando retirar algumas curvas perigosas do percurso. Outros serviços para melhoria da estrada continuarão sendo feitos até o dia 20. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  23/09/2019 10:06:56