ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Licitações

Aberto período de credenciamento de empresas interessadas em prestar serviços médicos ao município

Segunda-feira, 09 de dezembro de 2013

Visualizada 595 vezes

O prazo final para protocolo dos documentos é 13/12


De 9 a 13 de Dezembro as empresas que tem o ramo de atividade na área de saúde poderão credenciar-se para prestar serviços médicos à Prefeitura Municipal de Curiúva através do Chamamento Público nº 001/2013. A Comissão de Licitação estará recebendo envelopes com a devida documentação até a próxima sexta.

 

“Trata-se de um processo menos burocrático, se o envelope a ser analisado pela comissão estiver com todos os documentos exigidos em conformidade com o edital, a empresa estará apta a ser contratada após a devida homologação do procedimento pelo Sr. Prefeito. A contratação seguirá a ordem de protocolo dos credenciamentos e a necessidade do município”, explica Marjorie Marcondes, presidente da comissão.

 

As especialidades pretendidas são:


*Clínico geral para atendimento do Programa Saúde da Família (PSF) nas unidades básicas de saúde e postos de atendimentos localizados no centro e bairros Felisberto, Alecrim, Taboão, Vila esperança e demais postos dentro da área de abrangência das equipes.

*Clínico geral para atendimento plantonista;

*Especialidades nas áreas de cardiologia, ortopedia, traumatologia, ginecologia/obstetrícia, pediatria, psiquiatria e ultrassonografia.

 

Confira o edital completo em anexo, que dispõe os documentos necessários para o credenciamento e os vencimentos fixos para as empresas contratadas.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  23/08/2019 23:04:58