Acessibilidade

Educação

Estudantes do 5º ano da E.M. Maria de Lourdes conhecem pontos turísticos de Curitiba

Segunda-feira, 02 de dezembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 994 vezes

Projeto levou os alunos a conhecerem um pouco da capital paranaense


Ouvir matéria

Na última sexta-feira, 18 alunos do 5º ano B da E.M. Maria de Lourdes viajaram a Curitiba para conhecer alguns pontos turísticos da capital paranaense. As coordenadoras do projeto são as professoras Maria Cristina G. Fachina e Maria da Graça C. Vieira. Os professores Héliton Rodrigues e Nilcéa Ajuz foram colaboradores, ajudando a cuidar dos pequenos durante todo o passeio.

 

Os pontos turísticos visitados foram: Jardim Botânico, Jardim Zoológico, Ópera de Arame, Parque Barigui, além de um passeio pelo shopping. A prefeitura Municipal cedeu o transporte das crianças até Curitiba, o vereador Dudu colaborou com o almoço dos pequenos numa churrascaria da capital e o Departamento de Educação garantiu um sanduíche durante a viagem.

 

“Foi muito gratificante ver o sorriso das crianças, algumas nunca tinham viajado, ficaram encantadas com todos os lugares lindos que visitamos”, garante a professora Maria Cristina. Os alunos do 5º ano, irão em 2014 para outra escola, cursar o ensino fundamental parte II (antigo ginásio).

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  28/03/2024 22:39:05