Acessibilidade

Educação

Matrículas abertas para escolas municipais e estaduais de Curiúva

Sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 1150 vezes

Responsáveis devem procurar as instituições de ensino o quanto antes


Ouvir matéria

Pais ou responsáveis por alunos das redes municipal e estadual de ensino devem ficar atentos ao períodos de matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2014. Para as escolas municipais a possibilidade de efetivar a matrícula acontece desde outubro e deve permanecer até meados de dezembro. O Departamento Municipal de Educação alerta que a procura por parte dos pais até agora foi escassa em todas as escolas, especialmente as rurais, já que a maioria das pessoas deixa para os últimos dias.

 

As escolas estaduais seguem um cronograma enviado pela SEED (Secretaria Estadual de Educação), que estabelece hoje (29/11) como prazo final para as rematrículas, ou seja, quando o aluno já estuda na escola e precisa renovar para o próximo ano. De 02 a 06/12, será o período de matrículas para os alunos advindos do 5º ano da rede municipal de ensino. Transferências serão aceitas a partir de Janeiro/2014.

 

Confira os documentos necessários para a matrícula:

*Certidão de Nascimento ou RG (original e fotocópia), se o estudante for menor de idade é necessária também a apresentação dos documentos do responsável;

*Carteira de Vacinação;
*Fatura de energia elétrica (original e fotocópia) – atualizada.


*Carteira de Identidade – RG (original e fotocópia), para maiores de 16 anos, (para alunos da EJA (EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS).

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  18/04/2024 18:13:08