ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Obras e Infraestrutura

Patrulha do Campo chega a Curiúva com missão estabelecida

Sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Visualizada 499 vezes

Estrada do Felisberto será a primeira a receber recuperação e readequação


 Curiúva foi a segunda contemplada no consórcio correspondente ao programa do governo estadual “Patrulha do Campo”. O grupo de municípios participantes é o “Caminhos do Tibagi”. Trata-se de 12 veículos entre máquinas e caminhões, que passam 30 dias trabalhados dentro do município da vez, recuperando e readequando as estradas rurais.

 

 

Em Curiúva, a estrada do Felisberto (bairro mais distante do centro, sem estrada calçada), terá prioridade. São 20.8 Km de estrada de chão. A melhoria, disse o prefeito Amadeu, atinge todos os setores de interesse da população “O ônibus da escola, o carro da saúde, e vários outros serviços são prestados utilizando a estrada, precisamos dela bem cuidada, se Deus quiser iremos nos surpreender com o resultado”, afirmou.

 

Os vereadores Abel, Jorge, Tião, Dudu, Claudete e o presidente da câmara, João Valcelir, participaram da cerimônia de chegada das máquinas e em alguns discursos ouviu-se da alegria de poder participar de uma administração que está buscando o melhor para o povo, ultrapassando as dificuldades enfrentadas.

 

A retroescavadeira e a patrola que Curiúva recebeu na última sexta, doadas pelo governo federal através do PAC2, irão trabalhar em conjunto com os veículos da “Patrulha do Campo”, agilizando assim os trabalhos a fim de que se possa atender outras estradas rurais o quanto antes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  06/04/2020 22:32:01