ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Obras e Infraestrutura

Reforma do Posto de Sa├║de Central

Terça-feira, 08 de outubro de 2013

Visualizada 388 vezes

A UBS passará por obras durante aproximadamente 90 dias


A UBS (Unidade Básica de Saúde) central começou a ser reformada hoje pela manhã. As obras, segundo a empresa responsável, devem durar em torno de 90 dias, salvo o caso de condições climáticas atrapalharem o andamento dos trabalhos. A empresa vencedora da licitação e portanto responsável pela reforma é a construtora S.O. da Silva e CIA LTDA ME de Imbituva/PR.

 

"Estamos muito felizes com essa conquista e desde já pedimos a compreensão da população pelo transtorno que as obras trazem como barulho, poeira, etc, mas é preciso que isso aconteça para que a melhoria venha. Com certeza poderemos atender os usuários em condições mais dignas e confortáveis", explicou o Secretário da Saúde, Claudinei B. da Silva.

 

O prefeito Amadeu esteve hoje pela manhã no local, acompanhado do presidente da câmara, vereador João Valcelir. Ambos observaram os locais a receberem reforma e visitaram outras salas da UBS. "Muito mais ainda está por vir, estamos buscando sempre o melhor para o povo de Curiúva, é preciso ter paciência e fé, na hora certa as coisas acontecem", disse Amadeu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  19/07/2019 21:43:53