Acessibilidade

Obras e Infraestrutura

Curiúva é contemplada com uma retroescavadeira e uma patrola pelo PAC2

Sábado, 05 de outubro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 745 vezes

O prefeito Amadeu recebeu o termo de doação nesta sexta, em Campo Mourão


Ouvir matéria

O prefeito amadeu esteve ontem em Campo Mourão num evento que contou com a presença da presidente da república, Dilma Rousseff. Curiúva foi contemplada com uma retroescavadeira e uma motoniveladora (patrola). Os maquinários devem chegar até quarta, quando serão expostos à população.

 

Ao todo 154 municípios com menos de 50 mil habitantes foram beneficiados com as máquinas, que foram doadas pelo governo federal pelo PAC2 (Programa de Aceleração do Crescimento). Dilma cumprimentou cada um dos prefeitos pessoalmente e fez a entrega simbólica das chaves.

“Receberíamos essas máquinas em dezembro, mas em nossa viagem a Brasília conseguimos adiantar a vinda desses equipamentos, que irão ajudar muito na melhoria das estradas rurais”, afirmou Amadeu.

 

55,7 milhões de reais foram necessários para a compra dos maquinários, que são fabricados no Brasil e segundo a presidente “trata-se de máquinas de ótima qualidade. As estradas rurais são verdadeiras veias da economia e do desenvolvimento do Brasil”.

 

Os vereadores João Valcelir e Tião Narizudo acompanharam o prefeito Amadeu na viagem, bem como a primeira dama, Daniele Ratikoski e a jornalista Luana Honorato.
“Até dezembro devemos receber também um caminhão caçamba, buscamos sem cessar a vinda de melhorias para nosso município”, finalizou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  18/04/2024 18:13:08