Acessibilidade

Saúde

Conselho Municipal de Saúde se reúne para eleição de novo corpo administrativo

Segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 486 vezes


Ouvir matéria

Na última sexta-feira estiveram reunidos no Departamento Municipal de Saúde os membros das entidades eleitas na X Conferência Municipal de Saúde, realizada em 06/09. Na pauta do encontro estava a eleição do corpo administrativo do novo conselho e a aprovação do Sispacto (planilha de pactuação municipal de metas para 2013).

 

O novo presidente do conselho é o Sr. José Fernando Ventura, representante da Prestadora de Serviços APAE, como vice-presidente ficou eleita a Sra. Ana Maria Frediane Prigol, representante da comunidade de Felisberto e para secretária a Sra. Taiane de Paula Barbosa da Costa, funcionária pública em exercício no Departamento Municipal de Saúde.

 

A reunião contou com a presença do prefeito Amadeu, do vereador Abel, além de membros representantes de outras entidades. O Secretário Municipal de Saúde, Claudinei Bueno da Silva esteve à frente dos trabalhos e falou sobre a importância do conselho “é um órgão fiscalizador, deliberador e normativo. É muito bom que os vários segmentos da sociedade estejam envolvidos. Administração pública, entidades e representantes de bairros precisam estar com a visão alinhada para que o conselho exerça sua função de forma satisfatória”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  28/03/2024 22:39:05