Acessibilidade

7 de Setembro

7 de Setembro é comemorado com cidadãos curiuvenses

Sexta-feira, 06 de setembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 580 vezes

"Caminhando e cantando e seguindo a canção(...)"


Ouvir matéria

As comemorações cívicas alusivas ao Dia da Independência do Brasil aconteceram hoje em frente à Prefeitura Municipal. 7 de Setembro foi festejado antecipadamente por estudantes das escolas municipais e estaduais, juntamente com autoridades de Curiúva, professores e funcionários da prefeitura. Os presentes entoaram os hinos de Curiúva, da Independência e o hino Nacional Brasileiro.

 

“É um momento importante, de união, onde como cidadãos podemos refletir sobre os acontecimentos ao nosso redor. Com o passar dos anos, se Deus quiser, teremos muito mais o que comemorar”, disse o prefeito Amadeu em seu discurso.

 

A fanfarra da Associação Mirim de Curiúva realizou duas apresentações deixando os presentes encantados com a disciplina e a exatidão dos movimentos. A Escola Municipal Maria de Lourdes prestou sua homenagem com a música “Brasil verde e amarelo”, apresentada por alunos da instituição. Estudantes da pré-escola do CEMEI Menino Deus encantaram e cantaram a música “Vou levar Você”. “Aquarela do Brasil” foi representada por alunas da Escola Municipal Alvina Prestes. A Escola Amanda Mendes apresentou um jogral, contando a história do Brasil desde o Descobrimento até a Independência. E para finalizar brilhantemente, alunos da Escola Municipal Santa Terezinha cantaram a música “Pra não dizer que não falei das Flores”.

“Vem vamos embora

Que esperar não é saber

Quem sabe faz a hora

Não espera acontecer”.

 

Feliz 7 de Setembro!

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Veja Também

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  28/03/2024 17:19:04