Acessibilidade

Convnios

Curiva sedia reunio do grupo pertencente ao ?Territrio Caminhos do Tibagi?

Terça-feira, 03 de setembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 518 vezes

Estuda-se um projeto para melhor utilização dos R$375 mil vindos do MDA


Ouvir matéria

Os 9 municípios pertencentes ao “Território Caminhos do Tibagi” tiveram representantes na reunião que aconteceu hoje durante o dia, na câmara de vereadores, em Curiúva. Dentre os assuntos tratados, o foco foi a discussão sobre projetos a serem desenvolvidos com um recurso no valor de R$375 mil, advindo do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário). O projeto deve beneficiar no mínimo 3 municípios do território.

 

O prefeito Amadeu realizou a abertura do encontro, prestando apoio e afirmando que Curiúva é parceiro nas decisões tomadas em conjunto, visando o bem de todos. Propostas foram apresentadas durante todo o decorrer do encontro, a que alcançou a simpatia da maioria dos presentes foi a de Corumbataí do Sul, a ideia é adquirir um caminhão que transporte frutas e verduras de produtores da região para uma cooperativa da cidade, além de ceder carros utilitários para as casas familiares rurais poderem fazer visitas técnicas nessas propriedades, auxiliando na otimização e qualidade de produção.

 

Uma reunião acontecerá no próximo dia 13, com representantes da EMATER, da cooperativa COOCAT-MEL, de Telêmaco Borba e com os idealizadores do projeto. A intenção é estabelecer uma parceria e concretizar o projeto na cooperativa de Telêmaco, que tem associados dos 9 municípios do território, abrangendo assim um maior número de pessoas dos municípios pertencentes ao grupo.

 

O prazo para postagem do projeto no SICONV (Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse) é 24 de setembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  27/03/2024 23:44:45