Acessibilidade

Tesouraria / Recursos Humanos

Funcionários públicos municipais recebem 1ª parcela do 13º salário nesta sexta, 30/08

Sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 514 vezes

Decisão foi tomada pelo prefeito Amadeu, em conjunto com a Tesouraria e o Departamento de Recursos Humanos


Ouvir matéria

Funcionários públicos municipais de Curiúva recebem pela primeira vez a 1ª parcela do 13º já no mês de agosto. A medida inédita foi tomada visando aquecimento do comércio local, além de proporcionar um maior conforto às pessoas que querem quitar dívidas para chegar ao final do ano mais tranquilas.

 

“Como sindicalista, defendo a causa dos trabalhadores e sei que quando recebem em dia, trabalham com mais entusiasmo. Estou feliz em poder, juntamente com minha equipe, proporcionar isso aos funcionários públicos municipais” afirmou o prefeito Amadeu. “O pagamento de IPTU’s nos ajudou a arrecadar o montante suficiente para esse ‘presente’ aos trabalhadores”, disse o tesoureiro da prefeitura, Paulo Sérgio Moreira.

 

A 2ª parcela do 13º salário deve ser paga no dia 20 de dezembro, data próxima às confraternizações de final de ano, onde geralmente a movimentação comercial é maior. “De uma maneira geral os trabalhadores estão felizes, pois não estavam esperando esse adiantamento do 13º salário, é gratificante poder fazer parte dessa nova história”, finalizou a chefe da Divisão de Recursos humanos, Adrilaine Cristina Aiala.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  17/04/2024 23:34:52