Acessibilidade

Comunicação

Prefeitura tem programa de rádio destinado a comunicação e prestação de contas

Segunda-feira, 22 de julho de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 542 vezes

"Bate papo com a Administração" vai do ar todos os sábados das 11h ao 12h


Ouvir matéria

Todos os sábados a partir das 11h da manhã a população de Curiúva e região pode ouvir e participar do programa “Bate papo com a Administração”, na rádio Líder FM, sintonia 87,9 MHZ. É mais um canal de comunicação e prestação de contas aos curiuvenses. A cada sábado um segmento da prefeitura ou parceiro da administração é convidado a participar do programa, falar sobre os projetos, campanhas, e esclarecer dúvidas dos ouvintes.

 

O coordenador do programa é o chefe da Divisão de Indústria e Comércio, Orivaldo Oelke. Conforme a demanda da semana, dúvidas expostas pela população e assuntos pertinentes Oelke convida os responsáveis pelos diversos segmentos a participar do Bate papo. “Muitas vezes há benefícios e projetos para a população que não são esgotados por falta de conhecimento do público alvo, um de nossos objetivos é deixá-los cientes de seus direitos para que possam usufruí-los”, finaliza.

 

No último sábado estiveram na sede da rádio Líder FM os representantes da Guarda Mirim de Curiúva, Comandante Celso Parreira e o voluntário Valdinei Carneiro Silva (Polaco). Foi um programa esclarecedor sobre os benefícios que a Guarda Mirim proporciona aos mais de 80 alunos matriculados atualmente. “Toda a população é convidada a ajudar e nos visitar. É importante lembrar que não contamos apenas com apoio financeiro, mas também com prestação de serviços voluntários”, disse Parreira.

 

Serviço:

Associação Mirim de Curiúva

Rua Pedro de Souza Ribas, 263 - Vila Klabin

Fone: (43) 3545- 2300

Horário de funcionamento: seg a sex 8h as 11h e das 13h as 17h.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  17/04/2024 23:34:52