Acessibilidade

Informática e Comunicação

Curiúva participa da Rodada Regional de Londrina: I Congresso Paranaense de Cidades Digitais

Quinta-feira, 27 de junho de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 433 vezes

Representantes do município estiveram no evento, trata-se de projeto que visa internet gratuita para população


Ouvir matéria

A Rodada Regional de Londrina de preparação para o I Congresso Paranaense de Cidades Digitais contou com representantes de 25 municípios, entre eles Curiúva. O objetivo principal foi conhecer as soluções para a implantação de mais cidades digitais no Paraná, as políticas públicas em âmbito federal e regional e os parceiros da iniciativa privada dispostos a contribuir.

 

O encontro durou o dia todo e foram ministradas várias palestras, o responsável pela informática na prefeitura, Emanoel Guimarães Martins e a assessora de comunicação Luana Honorato estiveram no evento, buscando informações sobre parcerias e as melhorias que o projeto pode trazer para a cidade. "Já enviamos um projeto buscando apoio federal pois a internet hoje em dia é ferramenta indispensável para divulgação de informações, transparência e progresso, objetivos primários da administração pública, estamos aguardando", disse Emanoel.

 

Ao longo da próxima semana você poderá acompanhar tudo que aconteceu da Rodada Regional de Londrina, a cada dia será postada uma notícia sobre diferentes palestras. A primeira é da Secretária de Inclusão Digital do Governo Federal, que falou sobre as políticas públicas nesse âmbito, não perca!

 

Saiba mais em: http://redecidadedigital.com.br/index.php

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  28/03/2024 22:39:05