Acessibilidade

Educação

Alunos da rede municipal provam modelos de uniforme escolar

Quarta-feira, 29 de maio de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 679 vezes

Depois das férias de Julho, aproximadamente 1.550 crianças ganharão o kit


Ouvir matéria

Hoje pela manhã alunos da rede Municipal de Ensino compareceram ao Departamento Municipal de Educação e foram verdadeiros “modelos” na prova dos novos uniformes das escolas municipais de Curiúva.
O projeto visa fornecer um kit composto por 2 camisetas, 1 bermuda, 1 calça e 1 jaqueta a cada aluno. Aproximadamente 1.550 crianças receberão os uniformes definitivos no final de Julho, quando se inicia o terceiro bimestre letivo.

 

O Prefeito Municipal, Amadeu de Jesus da Silva, lembra que a preocupação em padronizar os uniformes, dando a mesma oportunidade a todos os alunos, existe desde a época de sua campanha eleitoral. “Isso trará melhorias visíveis às famílias curiuvenses, os pais vão economizar e poder investir o dinheiro que gastavam todos os anos com uniformes, é uma alegria ver esse projeto se concretizando”, reforça.

 

A Secretária da Educação de Curiúva, Iara Silvestre Faria, afirma que “os uniformes farão com que as crianças se sintam valorizadas, pois não haverá comparação de roupas, será um incentivo a mais para que os alunos compareçam à escola com regularidade”, conclui.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Seg. a Sex. - 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Av. Antônio Cunha, 81 - Cep 84280-000 - Curiuva - Pr

Última Atualização do site:  18/04/2024 20:16:26